Garantia
Para as SEMIJOIAS em até 3 meses após a data da compra o cliente pode acionar a garantia para a troca.
Para os FOLHEADOS em até 7 dias após a data da compra o cliente pode acionar a garantia para a troca.
Neste caso, todas as despesas de frete ficam por conta do cliente.
Para efeito de troca os seguintes casos são considerados como defeitos de fabricação:
Se a peça apresentar algum dos defeitos de fabricação mencionados acima, entre em contato conosco atravez do Whatsapp (31 9 91322772) ou e-mail ([email protected])
Enviar as seguintes informações:
Procedimento para troca:
Após a confirmação de que a peça está dentro dos padrões de garantia, o cliente, seguindo as orientações passadas pelo whatsapp ou e-mail, poderá enviar os produtos para análise.
Após o recebimento das peças, enviaremos um recibo. A resposta do ateliê será enviada em até 7 dias após o recebimento das peças.
O prazo pode variar dependendo das circustâncias.
Caso seja feita a comprovação do defeito de fabricação, as despesas de envio serão revertidos para a nossa empresa.
Produtos que apresentem problemas em decorrência do mau uso por parte do consumidor tornam o comerciante isento de responsabilidade, ocasionando a perda do direito à garantia.
É considerado mau uso:
Sobre trocas:
Não realizamos trocas que não se enquadram nos critérios de garantia.
Manuseie suas peças com cuidado;
Importante:
As fotografias são tiradas em nosso estudio, portanto podem existir pequenas variações de tonalidade entre a peça real e a fotografia;
Informe-se sobre a descrição das peças antes da compra: valor unitário e taxa de entrega.