Garantia


Para as SEMIJOIAS em até 3 meses após a data da compra o cliente pode acionar a garantia para a troca.

Para os FOLHEADOS em até 7 dias após a data da compra o cliente pode acionar a garantia para a troca.

Neste caso, todas as despesas de frete ficam por conta do cliente.

Para efeito de troca os seguintes casos são considerados como defeitos de fabricação:

  • Manchas (verificadas antes do uso);
  • Peças quebradas;
  • Ausência de pedras.
  • Arranhados ou Danificado

Se a peça apresentar algum dos defeitos de fabricação mencionados acima, entre em contato conosco atravez do  Whatsapp (31 9 91322772) ou e-mail ([email protected])

Enviar as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Motivo da troca (descrição do problema);
  • Foto do produto (constatando o defeito).

Procedimento para troca:

Após a confirmação de que a peça está dentro dos padrões de garantia, o cliente, seguindo as orientações passadas pelo whatsapp ou e-mail, poderá enviar os produtos para análise.

Após o recebimento das peças, enviaremos um recibo. A resposta do ateliê será enviada em até 7 dias após o recebimento das peças.
O prazo pode variar dependendo das circustâncias.
Caso seja feita a comprovação do defeito de fabricação, as despesas de envio serão revertidos para a nossa empresa.
Produtos que apresentem problemas em decorrência do mau uso por parte do consumidor tornam o comerciante isento de responsabilidade, ocasionando a perda do direito à garantia. 

É considerado mau uso:

  • Peças que foram raspadas em superfícies que causam riscos e danos às peças;
  • Riscos e amassados em peças ocasionados ao mover, levantar ou manusear objetos e ferramentas pesadas;
  • Pedras ou pérolas riscadas, arrancadas ou quebradas por causa de impacto proposital ou acidental;;
  • Peças que tenham sido adulteradas pelo cliente, seja por tentativa de alterar seu formato com alicates ou pela aplicação imprópria de substâncias nas peças;
  • Desgaste natural por uso constante ou ignorando as indicaçoes de cuidados com a peça.
  • Pedras opacas ou leitosas devido ao acúmulo de sujeira;
  • Peças incompletas, com falta de partes e/ou componentes perdidos (fechos, pedras e pingentes).

Sobre trocas:

Não realizamos trocas que não se enquadram nos critérios de garantia.

Manuseie suas peças com cuidado;

 

  • Guarde seus colares separados uns dos outros;
  • Retire as peças antes de tomar banho, lavar louças ou limpar pisos e superfícies;
  • Nunca, em hipótese alguma, deixe peças novas em contato com peças que já estão oxidadas;
  • Armazene suas peças em local seco e, de preferência, em saquinhos de pano, que bloqueiam umidade.

Importante:

As fotografias são tiradas em nosso estudio, portanto podem existir pequenas variações de tonalidade entre a peça real e a fotografia;
Informe-se sobre a descrição das peças antes da compra: valor unitário e taxa de entrega.